Certificado



Certificado Frente


Certificado Verso


O porquê da certificação APDJS:


Sr. Empresário ou DJ aqui fica em traços largos e, depois de fazer uma auscultação no mercado (DJs/empresários/pessoas em geral), algumas respostas aos profissionais da noite do porquê da CERTIFICAÇÃO.


Aos empresários:



  1. A nossa certificação é reconhecida por instituições representativas do sector da animação nocturna, as quais são:

    • ADN (Associação de Discotecas Nacional)
    • A.B.Z.H.P (Associação de Bares e Discotecas da Zona Histórica do Porto)

    Tal como a ADN e a A.B.Z.H.P., a APDJS defende um trabalho correto no setor da animação noturna.

  2. As mesmas associações reconhecem a nossa certificação como correcta, desde a sua avaliação, assim como a nossa forma de avaliar os DJs

  3. O DJ, sendo titular do Certificado APDJS, assegura à clientela de que se preocupa com uma boa prestação de serviços e lazer no domínio da animação nocturna

  4. A certificação é obrigatória desde 1999 sendo a lei referente 4/99 / artigo 21/ ponto 2 que diz o seguinte:

    Todo o pessoal de serviço dos estabelecimentos de restauração e de bebidas deve possuir habilitações profissionais adequadas ao tipo de serviço que presta, usar o uniforme adoptado pelo estabelecimento de forma a ser facilmente identificável, e apresentar-se sempre com a máxima correcção e limpeza.



Aos DJs:



  1. Ao certificar-me terei um melhor reconhecimento do meu trabalho perante o patronato, clientela e demais colaboradores mostrando, que me preocupo tal como eles com uma boa prestação de serviço.

  2. É de certa forma o reconhecer da carreira como profissional e brio pela profissão.



Ao cliente:



  1. O cliente vai sentir que, como os demais colaboradores, o DJ se preocupa com uma boa prestação de serviço (lazer e diversão).

  2. A clientela vai-se aperceber de que á frente da cabine de som tem um profissional preocupado com a qualidade de serviço, e com capacidade para servir a mesma a 100% do tempo desde a abertura da casa até ao encerramento.

 

A Certificação da APDJS é monitorizada pelo Presidente Nelson Vaz, DJ certificado em Paris no ano de 1982 pela Point 12.



Junta-te à APDJS no apdjs